
Catamarã pela costa de Mallorca e Ilha Dragonera
Percorra o litoral ocidental de Mallorca nesta excursão de catamarã. Você desfrutará as paisagens mediterrâneas de Santa Ponsa e a costa da ilha Dragonera.
Itinerário
Começaremos nossa excursão embarcando no Mallorcacat, um catamarã com fundo de visão submarina que permitirá contemplar a fauna marinha que habita as águas baleares.
Durante a travessia, contornaremos a costa ocidental de Mallorca, passando junto ao cabo Andrixol, cala Llamp e o cabo La Mola. Realizaremos uma parada de aproximadamente uma hora na cala Egos para poder desfrutar de um banho em suas águas cristalinas.
Continuaremos a excursão rumo ao norte. Do nosso catamarã, veremos o contorno da ilha Dragonera, lugar utilizado durante séculos como refúgio de piratas. Para isso, daremos um passeio circulando a ilha e desfrutando das belas vistas de suas cavernas e acantilados.
Vamos ancorar nas proximidades da ilha para repor as forças com um almoço a bordo. O menu consistirá de uma paella mediterrânea acompanhada de salada e massa fresca. Como bebida, você poderá optar entre água mineral ou sangria.
Após comer, você terá uma hora de tempo livre para descansar tranquilamente no convés do catamarã ou fazer fotos das paisagens costeiras mallorquinas. Finalmente, empreenderemos o trajeto de volta ao ponto de partida.
Horários e pontos de embarque
O catamarã zarpará dos seguintes pontos de embarque na hora indicada:
- Playa de Santa Ponsa: a las 10:25 horas.
- Praia de Tora, Paguera: às 10:40 horas.
- Praia de Palmira, Paguera: às 10:45 horas.
Ao fazer sua reserva, você poderá escolher em qual das praias deseja embarcar.
Finalizada a excursão, levaremos você de volta ao ponto de partida. As horas aproximadas de retorno são às 15:30 (Santa Ponsa), 15:45 (Playa de Tora) e 16:00 (Playa de Palmira).
Medidas covid-19
Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações sanitárias relativas à proteção e segurança para evitar o contágio do vírus covid-19.
Preço
* O preço varia segundo a data escolhida.
Detalhes
Duração
5 horas.
Idioma
A atividade é feita com um guia que fala espanhol, ainda que por vezes possa ser feita de forma bilíngue.
Incluído
Traslados de catamarã a partir do porto escolhido.
Guia de língua espanhola.
Almoço com bebidas (água ou sangria).
Snorkel.
Não incluído
Taxa de entrada à Ilha Dragonera (1€ por pessoa)
Quando reservar?
É permitido fazer reservas até às 23:59 horas do dia anterior (hora de Maiorca) sempre que restem vagas. Reserve o mais rápido possível para garantir a disponibilidade.
Voucher digital
Mostre o voucher no seu telemóvel para realizar a atividade.
Admite animais de estimação?
Não.
Perguntas frequentes
-
P - O barco conta com banheiros e bar?
R - O catamarã conta com dois bares e banheiros.
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade só tem de colocar a data desejada e completar o formulário desta página. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.