Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Cala Major

Localizada em uma das áreas mais turísticas dos arredores de Palma, a Cala Major é um espaço de águas claras sobre fundos de areia branca e fina que conta com excelentes instalações, motivos pelos quais ela merece a Bandeira Azul que ostenta.

Cala Major de relance

A Cala Major é uma das melhores praias de Maiorca. Conta com uma superfície de areia fina de 200 metros de comprimento e 80 de largura com um chamativo desfiladeiro, embora sua orla também tenha grandes edifícios que praticamente chegam à areia, tirando parte do encanto da sua inegável beleza natural.

Localizada perto de Palma, a zona de Cala Major foi construída para ser um dos primeiros complexos turísticos de praia de Maiorca, por isso atualmente está um pouco defasado, embora estejam fazendo obras para modernizar a zona.

Bonita, porém massificada

Ao ser uma das praias mais próximas a Palma, Cala Major tem as vantagens e desvantagens que isso traz. É complicado estacionar nos arredores e costuma estar bastante cheia de gente que se hospeda nos hotéis e complexos turísticos dos arredores, por isso os vizinhos de toalha podem estar mais perto do que gostaríamos.

Por outro lado, se você se hospedar em Palma e não tiver carro para se locomover pela ilha, você pode ir à praia de Cala Major de ônibus de forma cômoda e relativamente rápida.