Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Documentação necessária para viajar a Maiorca

Documentação necessária para viajar a Maiorca

A continuação, indicamos os diferentes documentos que são necessários para visitar Maiorca em função da nacionalidade do visitante.

Países da União Europeia

Os cidadãos dos países da União Europeia e do Espaço Schengen podem entrar na Espanha sem necessidade de visto, levando o Documento Nacional de Identidade ou o passaporte em vigor. Os países da União Europeia e do espaço Schengen são os seguintes:

Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Liechtenstein, Malta, Polônia, Portugal, República Tcheca, Romênia, Suécia e Noruega.

Cidadãos brasileiros

Os brasileiros que viajem à Espanha a turismo por um período inferior a três meses precisam apenas do passaporte, sem a necessidade de obter um visto.

Outros países isentos de visto

Para estâncias inferiores a três meses, os cidadãos dos seguintes países precisam apenas do passaporte em vigor para viajar a Maiorca:

Andorra, Argentina, Austrália, Brunei, Canadá, Chile, Cidade do Vaticano, Colômbia, Costa Rica, Croácia, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Hong Kong, Israel, Japão, Macau, Malásia, México, Mônaco, Nicarágua, Nova Zelândia, Panamá, Peru, Paraguai, República da Coreia, San Marino, Suíça, Singapura, Uruguai e Venezuela.

Outros países

A melhor opção para os cidadãos dos países não mencionados que queiram saber sobre a documentação necessária para viajar a Maiorca é consultar a Embaixada Espanhola no seu país ou buscar a informação no Site do Ministério de Assuntos Exteriores da Espanha.