Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Cala Pi

Ocupando um lugar protegido banhado por águas cristalinas, a Cala Pi está envolvida por rochas e um denso pinhal que lhe dão um caráter rústico, capaz de fazer com que o visitante esqueça da presença das construções dos arredores.

Cala Pi de relance

A Cala Pi está localizada em Llucmajor, no extremo sul de Maiorca. Com apenas 45 metros de comprimento 140 de largura, é um lugar especial da ilha, uma praia com uma surpreendente beleza natural que pode se considerar privilegiada graças ao seu estilo rebelde e ao seu excelente estado de conservação.

Nos arredores da praia ainda é possível ver os restos de uma antiga atalaia do século XVII, construída para proteger a zona de possíveis ataques piratas e que oferece uma bela vista da costa.

Você pode aproveitar a Cala Pi para conhecer o povoado pré-histórico de Capocorb Vell, um dos assentamentos talayóticos mais bem conservados da ilha e o lugar ideal para conhecer a história de Maiorca.

Agradável e repleta

Cala Pi é uma das melhores praias de Maiorca, embora isso tenha suas vantagens e desvantagens, já que sua beleza faz com que durante os meses da temporada alta ela receba diversos visitantes e possa estar massificada.

Apesar do seu caráter agraste, nos arredores da praia há vários restaurantes e um pequeno bar na areia.