Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Cala Sant Vicenç

Cala Sant Vicenç

Localizada no norte de Maiorca, junto à Serra de Tramuntana, a Cala de Sant Vicenç é uma praia digna dos melhores cartões-postais, um lugar privilegiado envolvido por um ambiente natural com cores e formas espetaculares.

A Cala de Sant Vicenç é composta por três pequenas enseadas: Barqués, Clara e Molins, todas com características bastante similares.

Devido à sua localização no norte da ilha e ao seu entorno natural, a Cala de Sant Vicenç é o destino ideal tanto para aqueles que queiram relaxar na areia quanto para os visitantes que queiram combinar descanso com turismo de montanha.

Um dos principais atrativos da Cala Sant Vicenç de Maiorca são os desfiladeiros da Serra de Tramuntana e, da própria margem do mar, você poderá se maravilhar com uma das vistas mais impressionantes de todo o arquipélago balear.

Apesar da beleza natural da praia, não é tão recomendável nos dias de muito vento, já que é muito exposta e, quando o clima não é favorável, pode haver fortes ondas que impeçam nadar.

O lugar perfeito para descansar

Apesar de ser um lugar conhecido e frequentado por turistas ao longo do ano, a Cala de Sant Vicenç não é uma das praias mais visitadas de Maiorca, por isso você não sofrerá com a massificação que caracteriza outras zonas da ilha.

Como ir à Cala Sant Vicenç

A Cala de Sant Vicenç está localizada no norte de Maiorca, muito perto da cidade de Pollensa.

A melhor maneira de ir de carro é pegando a via Ma-2000 que percorre Pollensa e seu porto. Ao chegar lá, você poderá deixar o carro no estacionamento gratuito que está bem ao lado da praia.

Também é possível ir à Cala Sant Vicenç de transporte público, já que há um ponto de ônibus a poucos metros da entrada da praia.