Cala Millor

Banhada por águas cristalinas e pouco profundas, a praia de Cala Millor se estende ao longo de quase dois quilômetros da costa leste de Maiorca com uma faixa de areia fina e branca de cerca de 35 metros de largura.

Durante os anos 1950, a zona da Cala Millor deu os primeiros passos para se tornar um importante complexo turístico e, desde então, não parou de crescer. Na região há partes dedicadas à conservação da natureza e outras de complexos turísticos que atraem visitantes à zona.

Percorrendo Cala Millor

Suas águas cristalinas e pouco profundas e a grande qualidade e quantidade dos serviços que oferece fazem dela uma excelente escolha para as famílias.

Com grande parte da sua extensão declarada reserva natural, a praia finaliza ao sul da antiga atalaia de Punta d’Amer, um lugar que vale a pena visitar pelas belas vistas que oferece.

A Cala Millor é uma praia de grande beleza e oferece excelentes instalações esportivas, sendo a escolha ideal para aqueles que não gostam de ficar quietos.

Nos arredores de Cala Millor, você pode visitar alguns lugares próximos, como Porto Cristo ou Manacor, as impressionantes Cavernas do Drach ou, se você viaja com crianças, vocês podem aproveitar para visitar o Safari Zoo.

Lugares próximos

Cavernas do Drach (9 km) Cala Gat (14 km) Manacor (15.8 km) Cala Mesquida (16.1 km) Praia de Muro (33.1 km)