Como ir a Maiorca

Como ir a Maiorca

As duas formas de ir a Maiorca formas de ir a Maiorca são por mar e por ar. Embora a maneira mais comum de ir à ilha seja de avião, o barco também é uma opção a levar em conta dependendo do seu ponto de partida. Conheça as diferentes formas de ir a Maiorca.

Abaixo indicamos as diferentes formas de ir a Maiorca:

Ir a Maiorca de avião

O Aeroporto de Palma de Maiorca está perfeitamente conectado com algumas das principais capitais europeias, como Lisboa, Madrid, Paris, Barcelona ou Roma. De Portugal, também há voos diretos a Palma saindo do Porto.

Já do Brasil não há voos diretos com destino a Maiorca, sendo necessário fazer escala em outra cidade europeia.

O Aeroporto Internacional de Maiorca está situado entre a zona mais turística da ilha e o centro de Palma, a capital de Maiorca, por isso as distâncias nos deslocamentos são simples e cômodas.

Para encontrar as melhores ofertas no voo a Maiorca, você poderá usar nosso buscador:

Buscador de voos baratos – Teste o nosso buscador de ofertas

Ir a Maiorca de barco

O porto de Palma é um dos mais transitados do Mediterrâneo e recebe milhares de viajantes todos os anos.

Existe um grande número de linhas marítimas que conectam diferentes pontos da Espanha com Maiorca. Se você quer ir a Maiorca de barco, algumas das cidades que operam como nexo de união entre a ilha e a península são Barcelona, Valência ou Alicante.

As conexões com o resto das Ilhas Baleares também são bastante simples, com embarcações que viajam até Ibiza, Menorca e Formentera. Além disso, o porto de Palma é uma escala muito habitual para alguns dos cruzeiros mais importantes do Mediterrâneo.