Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Deià

Lugar de refúgio e inspiração para todo tipo de artistas graças ao seu estilo agradável, tranquilo e à sua localização privilegiada com vista para o Mediterrâneo, Deià é um dos povoados com mais encanto de Maiorca.

O vale onde está Deià foi habitado desde a pré-história e conta com uma grande variedade de cavernas ao longo da sua extensão pelo monte. Esses lugares serviram de abrigo para os primeiros colonos da ilha de Maiorca.

O manto de vegetação que envolve Deià faz parte do Parque Natural da Tramontana, um lugar declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO devido à variedade e riqueza de sua flora e fauna.

O que fazer em Deià

Praias e calas: A praia mais próxima ao povoado é cala Deià, de carvalho e rochas que fazem com que seja incômoda. Conta com a vantagem de que não costuma estar massificada.

Trilhas: Devido à sua localização e à beleza natural da zona que rodeia Deià, é um destino perfeito para quem pratica trilha e gosta de fazer rotas. Algumas das rotas mais populares são o Mosteiro Miramar e Sa Foradada.

Casa Museu Son Marroig: Localizada em uma paisagem espetacular com vistas extraordinárias ao Mediterrâneo, foi criada em 1927 para mostrar a vida do Arquiduque Luis Salvador, um dos principais personagens no panorama cultural da história de Maiorca.

Museu Arqueológico de Deià: Um dos lugares mais visitados do povoado, oferece informações muito interessantes sobre o passado pré-histórico das Ilhas Baleares.