Durante o dia de hoje, 1% do valor das suas reservas será doado para a luta contra o cancro da mama
Praia de S’Arenal

Praia de S’Arenal

Localizada no sul de Maiorca, nos arredores de Palma, S’Arenal é uma praia longa de areias claras, animada e sempre repleta de gente. Ë considerada uma das praias mais populares da ilha.

Turismo de massas

S’Arenal surgiu no final do século XIX como um pequeno povoado de pescadores e britadores que começaria sua imparável corrida para se tornar um importante centro turístico com a construção do primeiro hotel em 1914, seguido por muitos outros.

Atualmente, perto da praia de S’Arenal emerge uma das maiores concentrações de hotéis, não só de Maiorca, mas de todo o Mediterrâneo. Entre o mar de concreto e a faixa de praia há um agradável passeio marítimo, ideal para passear.

Banhada pelas águas claras que caracterizam a ilha, a praia de S’Arenal está dividida em duas partes com poucas diferenças: S’Arenal Grande e S’Arenal Pequeno. Na praia podemos encontrar uma zona de árvores ideal para se refugiar do sol durante os dias mais cálidos e também todo tipo de atrações, como um parque aquático ou o aluguel de diferentes embarcações.

Muito completa, mas muito cheia

Sempre animada e saturada de gente, a praia de S’Arenal de Maiorca está em uma zona com uma impressionante vida noturna, o que faz dela o destino preferido dos jovens alemães e busca de sol e festa.

A praia de S’Arenal conta com todo tipo de serviços, incluindo um grande estacionamento gratuito, restaurantes, duchas e aluguel de cadeiras de praia. Trata-se de uma opção cômoda para desfrutar de um dia de praia, mas se o que você está procurando é uma praia tranquila para relaxar e se afastar do ruído mundano, S’Arenal não é a opção ideal.