Onde dormir em Maiorca

Onde dormir em Maiorca

A hospedagem em Maiorca encareceu ao longo dos últimos anos devido ao notável crescimento turístico da ilha. Conheça as melhores zonas onde dormir em Maiorca e encontre hotéis para todos os bolsos.

Melhores zonas para dormir em Maiorca

Maiorca conta com um enorme atrativo turístico ao longo de toda a ilha, por isso você não terá problemas na hora de escolher onde dormir, tanto se você decidir ficar na costa quanto em qualquer um dos agradáveis povoados do interior.

Na hora de escolher onde dormir em Maiorca são muitos os que preferem buscar hotéis em Palma devido à sua excelente oferta cultural e à sua extensa rede de transporte público, ideal para se deslocar até outros pontos da ilha se você não contar com um carro de aluguel.

Além de Palma, as opções mais populares para se hospedar em Maiorca são algumas cidades e povoados muito agradáveis, como Sóller, Sant Elm, Pollença, Alcúdia ou Fornalutx.

Hotéis em Maiorca

Se você não tiver problemas de datas, nossa recomendação é reservar o hotel de Maiorca com a máxima antecedência possível. Assim, é possível encontrar um quarto duplo no centro de Palma por cerca de 65 (US$77,10). Você também deve levar em conta que os preços da hospedagem aumentam na temporada alta, especialmente durante os meses de verão.

Para conseguir as melhores ofertas com descontos de até 75%, recomendamos provar o nosso buscador, que oferece o preço mínimo garantido em todos os hotéis:

Apartamentos em Maiorca

Se você gosta de se sentir em casa durante uma viagem, a melhor opção é reservar um apartamento de férias. Essa opção é bastante comum para grupos grandes ou famílias e os preços costumam ser mais econômicos que em um hotel.

No nosso buscador, você encontrará apartamentos com o preço mínimo garantido no mundo inteiro.

Hostels em Maiorca

Maiorca é uma ilha muito grande e conta com uma oferta de abrigos e hostels bastante interessante. É uma boa alternativa para grupos de amigos, famílias ou para aqueles interessados em economizar ao máximo.

No seguinte link, você poderá consultar os hostels de Maiorca: